terça-feira, 22 de fevereiro de 2005
a lúcia. ainda a lúcia.
Para aqueles que se perguntam porque é que aquilo entre o Francisco e a Lúcia nunca deu em nada. De facto, tinha tudo para dar, não fosse a casualidade de serem irmãos! Eu acho é que a história está muito mal contada. o que ráio é que andavam a fazer os três sozinhos enrolados nas oliveiras? Onde é que andava aquela mãe? e aquele pai, que pelos vistos não tinha mão naquilo?! Reparem na conveniência daquela história toda para safar três pares de nádegas do cinto do papá.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
lolololol muito bom
Enviar um comentário